Você sabe como usar a tecnologia para alavancar o seu pet shop?

Já pensou em ter as informações do seu pet shop reunidas em uma só plataforma, que pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar? Se sim, saiba que isto é possível graças à tecnologia de computação na nuvem! Basta ter um telefone, tablet ou computador conectado à internet.

E mais ainda, poder fazer aquela viagem tão sonhada com a família e ter tudo sobre a sua empresa na palma de sua mão?

Para isso, é imprescindível investir em um excelente sistema de gerenciamento e gestão. Com o Siac BI você seleciona e organiza as informações da sua empresa, visando um melhor entendimento de seus processos, o que facilita na tomada de decisões estratégicas.

Conheça a seguir todas as funcionalidades do Siac BI e descubra o sistema perfeito para gerenciamento e organização dos processos de seu pet shop.

Organize o departamento comercial do seu pet shop

Sabemos da enorme quantidade de produtos e itens pequenos que fazem parte de um pet shop. Já imaginou catalogar tudo isso de forma manual? Nem pensar!

Todavia, a quantidade de tempo desperdiçada para fazer isso, não dá nem para calcular. Certamente, seriam muitos e longos dias desperdiçados para isso.

Atualmente todo mundo tem pressa.

E como diz o velho ditado: “tempo é dinheiro”.

Como resultado disso, um excelente sistema de gestão irá facilitar os processos comerciais de sua empresa, como, integração com portais Bionexo e Cotefácil; mix de descontos em conta corrente e controle de bloqueios.

Além disso, conheça as vantagens desse sistema de gestão para o seu pet shop:

  • Cadastro dos produtos com foto e código de barras;
  • Controle de entrega dos produtos;
  • Controle de utilização e aplicação;
  • TEF dedicado com recebimento por inúmeros cartões;
  • E muito mais.

Como alavancar as vendas de seu pet shop com uso de tecnologia?

Acima de tudo, não sei se você sabe, mas o setor de animais doméstico cresce em ritmo acelerado. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estima que existam nos lares brasileiros, mais de 140 milhões de animais domésticos.

Portanto, é um bom negócio para se investir, não é mesmo?

E se você pensar em menos burocracia para acelerar as vendas, uma boa ideia é investir em um software de gestão como o SIAC BI.

Para ter mais visibilidade também invista em eventos

Reuniões sociais é uma boa oportunidade para apresentar o seu negócio ao seu público.

Portanto, na época em que este artigo está sendo escrito, o mundo passa por uma pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Diante disso, é importante observar as medidas de cuidados de proteção à contaminação pelo vírus na sua cidade, antes de investir em um evento muito grande.

Tendo em vista que uma das formas de prevenção é evitar aglomerações.

No início da pandemia o que fez bastante sucesso foram as lives – transmissões ao vivo nas redes sociais. Que tal pensar em um evento virtual?

Certamente, essa também é uma boa maneira de divulgar o seu produto e serviço, até porque depois de investir em um software de gestão você terá bastante tempo para captação e prospecção de clientes.

Gostou desse artigo? Deixe nos comentários a sua opinião e se quiser saber mais sobre o SIAC BI clique aqui!