Já pensou em ter as informações do seu pet shop reunidas em uma só plataforma, que pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar? Se sim, saiba que isto é possível graças à tecnologia de computação na nuvem! Basta ter um telefone, tablet ou computador conectado à internet.
E mais ainda, poder fazer aquela viagem tão sonhada com a família e ter tudo sobre a sua empresa na palma de sua mão?
Para isso, é imprescindível investir em um excelente sistema de gerenciamento e gestão. Com o Siac BI você seleciona e organiza as informações da sua empresa, visando um melhor entendimento de seus processos, o que facilita na tomada de decisões estratégicas.
Conheça a seguir todas as funcionalidades do Siac BI e descubra o sistema perfeito para gerenciamento e organização dos processos de seu pet shop.
Organize o departamento comercial do seu pet shop
Sabemos da enorme quantidade de produtos e itens pequenos que fazem parte de um pet shop. Já imaginou catalogar tudo isso de forma manual? Nem pensar!
Todavia, a quantidade de tempo desperdiçada para fazer isso, não dá nem para calcular. Certamente, seriam muitos e longos dias desperdiçados para isso.
Atualmente todo mundo tem pressa.
E como diz o velho ditado: “tempo é dinheiro”.
Como resultado disso, um excelente sistema de gestão irá facilitar os processos comerciais de sua empresa, como, integração com portais Bionexo e Cotefácil; mix de descontos em conta corrente e controle de bloqueios.
Além disso, conheça as vantagens desse sistema de gestão para o seu pet shop:
- Cadastro dos produtos com foto e código de barras;
- Controle de entrega dos produtos;
- Controle de utilização e aplicação;
- TEF dedicado com recebimento por inúmeros cartões;
- E muito mais.
Como alavancar as vendas de seu pet shop com uso de tecnologia?
Acima de tudo, não sei se você sabe, mas o setor de animais doméstico cresce em ritmo acelerado. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), estima que existam nos lares brasileiros, mais de 140 milhões de animais domésticos.
Portanto, é um bom negócio para se investir, não é mesmo?
E se você pensar em menos burocracia para acelerar as vendas, uma boa ideia é investir em um software de gestão como o SIAC BI.
Para ter mais visibilidade também invista em eventos
Reuniões sociais é uma boa oportunidade para apresentar o seu negócio ao seu público.
Portanto, na época em que este artigo está sendo escrito, o mundo passa por uma pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Diante disso, é importante observar as medidas de cuidados de proteção à contaminação pelo vírus na sua cidade, antes de investir em um evento muito grande.
Tendo em vista que uma das formas de prevenção é evitar aglomerações.
No início da pandemia o que fez bastante sucesso foram as lives – transmissões ao vivo nas redes sociais. Que tal pensar em um evento virtual?
Certamente, essa também é uma boa maneira de divulgar o seu produto e serviço, até porque depois de investir em um software de gestão você terá bastante tempo para captação e prospecção de clientes.
Gostou desse artigo? Deixe nos comentários a sua opinião e se quiser saber mais sobre o SIAC BI clique aqui!