Mídia indoor inteligente e eficiente

A mídia indoor foi o meio encontrado para solucionar o problema de ser ouvido e percebido em meio a uma grande circulação de pessoas. Atualmente, muitas empresas estão investindo em tv corporativa, como uma solução mais eficaz e menos invasiva de comunicar com as pessoas.

Para quem deseja se destacar no mercado, investir em publicidade é uma ótima estratégia. Dentre todas as opções de mídia para anunciar campanhas, a mídia indoor traz destaque e bons resultados para os clientes que apostam nela.

Segundo pesquisadores em marketing, a mídia indoor é capaz de atrair mais atenção do público, pelo fato de ser mais focada, direcionada e com menor concorrência. Esse tipo de mídia é muito comum em recepções de hotéis, caixas de lojas, academias, etc.

O que é a mídia indoor?

A mídia indoor é mais uma ferramenta do mix de comunicação, que veio para contribuir com o marketing da empresa. As mídias indoor são diversos tipos de mídia, utilizadas em um espaço fechado.

Veja um exemplo bem simples de como funciona a mídia indoor e como ela pode ser eficiente para um negócio. Uma empresa que vende produtos nutricionais pode anunciar seus produtos em TV’s que estão instaladas em academias. Essa é uma forma de comunicar diretamente com o seu público-alvo.

Utilizar a TV corporativa oferece um leque de possibilidades de aplicações, uma vez que ela exibe conteúdo em vídeo. Com isso, é possível mesclar a parte institucional da organização com apresentação de produtos e conteúdos interessantes para o público.

Siac TV: mídia indoor inteligente e eficiente para o seu negócio

Com o software de mídia indoor da Siac TV é possível editar e publicar os anúncios. Todas as informações são enviadas via internet para as TV’s escolhidas, então o anúncio é exibido em seus devidos pontos de exibição. Tudo de acordo com a programação definida.

Confira as vantagens:

  • Flexibilidade: para criar e controlar todos os aspectos do seu projeto de mídia indoor;
  • Qualidade: garantia e integração da solução, com um software inteligente e eficiente para a visibilidade da sua marca;
  • Totalmente nas nuvens: toda a gestão do software acessado de onde e quando quiser;
  • Atendimento: especializado e totalmente dedicado a facilitar a sua experiência no sistema;
  • Instantâneo: tudo em tempo real. Crie anúncios e divulgue já;
  • Impactante: fortaleça a comunicação com seu público-alvo através de uma ferramenta moderna e impactante.

Quer uma nova maneira de se relacionar com o cliente? Experimente a Siac TV.