Grupo Siac promove encontro de sucesso com supermercadistas

No mês de maio/17, o Grupo Siac promoveu o 1º Encontro de Supermercadistas do Grupo Siac, uma rodada de negócios realizada em várias datas durante o mês e que possibilitou diversas reuniões com clientes de base e novos clientes. Na oportunidade, foram apresentadas as funcionalidades do Siac Prime, sistema premiado com o Carrinho de Ouro como o melhor software de gestão para supermercados.

Devido às inovações contínuas, a equipe da Siac percebeu a necessidade de organizar um bate-papo com usuários e possíveis clientes do Siac Prime. “O software é intuitivo e de fácil usabilidade, mas para garantir o sucesso de nossos clientes estamos empenhados em demonstrar todos os recursos e possibilidades do sistema”, afirma Fabiana Santos, gerente comercial do Grupo Siac.

Além de apresentar os inúmeros recursos que o software para supermercados tem, o encontro possibilitou a divulgação de uma novidade do Grupo Siac. “O Siac TV vem para potencializar as vendas e até agregar uma nova fonte de renda para os nossos clientes”, ressalta a gerente comercial.

web Autor