Siac BI Business Intelligence como você nunca viu

O Siac BI Business Intelligence foi desenvolvido para facilitar a tomada de decisão das empresas. Cada vez mais, o mundo exige dos empreendedores qualidade e rapidez para se destacar em um mercado tão concorrido.

Através do processo de captação de dados o Siac BI Business Intelligence, permite monitorar o desempenho dos processos em uma empresa. Os resultados podem ser visualizados em painéis de controle ou dashboard. Com os indicadores de desempenho é possível cruzar e analisar as informações em tempo real.

Dessa forma e com todas essas informações é possível tomar decisões mais assertivas. Transformar o processo em algo simples, rápido e eficiente. Conheça os benefícios da solução Siac BI business intelligence para o seu negócio:

  • Construa visões e solucione problemas complexos;
  • Tenha resultados em gráficos e relatórios detalhados em tempo real;
  • Integração de dados com Siac Prime e Siad;
  • Detalhe e extraia os melhores dados;
  • Customize e compartilhe informações.

O Siac BI business intelligence possui integração com o Siac Prime e com o Siad. O objetivo é coletar dados e construir dashboards que respondam adequadamente as questões necessárias para gerir o negócio.

Por que investir em Siac BI business intelligence?

Com o Siac BI business intelligence fica mais fácil eliminar suposições. Com ele é possível monitorar as principais métricas e obter informações valiosas sobre o comportamento dos clientes. Os dados fornecidos permitem uma melhor interpretação dos resultados que a empresa está produzindo.

Também é possível customizar o Siac BI business intelligence, de forma que o seu painel atenda todas as necessidades da organização. Assim, fica fácil visualizar diferentes indicadores de dados e dashboards personalizados.

O Siac BI não veio só para mostrar as informações corretas ou, o que realmente está funcionando na empresa. Essa ferramenta de business intelligence, também mostra as informações com a alguma divergência. Assim, colaboradores e empresários podem encontrar onde é possível melhorar:

  • Um fluxo truncado;
  • Um processo interrompido;
  • Uma análise que não bate.

Todo e qualquer processo que esteja voltado para inteligência de negócio facilita o compartilhamento de informações, com as pessoas envolvidas. Com isso, é possível agilizar os processos de tomada de decisão para o negócio.

A Siac Sistemas é uma empresa que se preocupa com o melhor desempenho e a satisfação de seus clientes. Por isso, cada vez mais ela se prepara para se manter líder de mercado em sistemas de gestão. Pensar em inteligência de negócios é pensar em agilidade de respostas a um ambiente extremamente volátil.